"Aqui você verá coisas estranhas e esquisitas de seres estranhos-esquisitos que estão nesse mundão desde 10.000 A.C. até O dia depois de amanhã e que provavelmente continuarão existindo até o mundo acabar.''

Pois é negada, não foi em 2012 ! Quem fez dívidas , xingou o patrão é hora de chorar kkkkkkkkkk

Nosso email: estranhos.esquisitos@hotmail.com

Agora também causando no Facebook !

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nunca provoque alguém infinitamente mais inteligente que você ! Estrelando: Winston Churchill




Quando Churchill fez 80 anos!
 Um repórter de menos de 30 foi fotografá-lo e disse:
- Sir Winston, espero fotografá-lo novamente nos seus 90 anos ...

Resposta de Churchill:
- Por que não ? Você me parece bastante saudável  


Telegramas trocados entre o dramaturgo Bernard Shaw e Churchill, seu grande desafeto:
Convite de Bernard Shaw para Churchill:
"Tenho o prazer e a honra de convidar digno primeiro-ministro para a primeira apresentação da minha espetacular peça Pigmaleão. Venha e traga um amigo, se tiver."
Bernard Shaw.

Resposta de Churchill:
"Agradeço ao ilustre escritor o honroso convite.. Infelizmente, não poderei comparecer a essa primeira apresentação. Irei à segunda, se houver."
Winston Churchill..

General Montgomery 
O General Montgomery estava sendo homenageado, pois  havia vencido o General Rommel na batalha da África, na IIª Guerra Mundial.
Discurso do General Montgomery:
' Não fumo, não bebo, não prevarico e sou herói '.
Churchill ouviu o discurso e, imediatamente, retrucou:' Eu fumo, bebo, prevarico e sou o chefe dele.


Bate-boca no Parlamento inglês:
Aconteceu num dos discursos de Churchill em que estava uma deputada oposicionista, Lady Nancy Astor, do tipo Heloisa Helena do PSOL, que pediu um aparte .
Todos sabiam que Churchill não gostava que interrompessem os seus discursos, mas, gentilmente, concedeu a palavra à deputada .
E ela disse em alto e bom tom :
- Sr. Ministro, se V. Excia. fosse o meu marido, eu colocava veneno em seu chá !
Churchill, lentamente, tirou os óculos, seu olhar astuto percorreu toda a platéia, e, naquele silêncio em que todos aguardavam, lascou:
- Lady Nancy, se eu fosse seu marido, eu tomaria esse chá !
* GRANDE CHURCHIL !

Nenhum comentário: