"Aqui você verá coisas estranhas e esquisitas de seres estranhos-esquisitos que estão nesse mundão desde 10.000 A.C. até O dia depois de amanhã e que provavelmente continuarão existindo até o mundo acabar.''

Pois é negada, não foi em 2012 ! Quem fez dívidas , xingou o patrão é hora de chorar kkkkkkkkkk

Nosso email: estranhos.esquisitos@hotmail.com

Agora também causando no Facebook !

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

RELIGIÃO : O DIABO VESTE ARMANI, E EU ME PERGUNTO : ATÉ QUANDO?

Até um tempo atrás . eu ainda tinha pena das pessoas que são exploradas por esses canalhas . mas reavaliei meus conceitos!
Esse povo bem que merece ! Sabe porquê? Porque são pessoas acéfalas , que prestam culto a personalidade, adorando e seguindo á homens ao invés de Deus. Pessoas que tem preguiça de pensar , pessoas que permitem que outros pensem em seu  lugar, pessoas que buscam uma religião apenas em busca de prosperidade material , cegadas pela Teologia da Prosperidade !



NOTA: MANSÕES , JATOS PARTICULARES , SE JESUS CRISTO NÃO TINHA NEM ONDE ENCOSTAR  A CABEÇA?

2 comentários:

Dirce Cândido disse...

Assisti o vídeo dos chamados "Pastores" evangélicos, vcs estão de parabéns, concordo em cada vírgula, são uns exploradores da falta de conhecimento, de cultura, e principalmente pela falta de respeito desses Senhores a essa grande maioria da sociedade, que infelizmente são analfabetos ou analfabetos funcionais, ou mesmo pessoas que se deixam influenciar pelo impossível, ficam cegas, enfim, não consigo imaginar como absurdos assim possaam ser reais. Meu pai foi Pr. por 40 anos, nunca recebeu um centavo da igreja, as ofertas eram para as despesas do templo, tudo repartido entre os membros, e fiscalizado por todos, somente isso, foi muito criticado, mas honesto, dizia que jamais poderia falar de Jesus e ser pago por isso, afinal, Jesus morreu por ele, tenho muito orgulho de meu pai, viveu só para divulgar a palavra de Deus, hoje tenho nojo dos chamados "Evangélicos", que usam o Santo nome de Jesus Cristo para seus próprios benefícios, contudo, isso não vai parar não, eles são como peste, se espalham numa rapidez enorme, vejam a Record, já é vice lider não? Boa parte do patrimônio deles vem dos pobres ignorantes, aquele Silas Malafaia, nem disfarça a arrogância, R.R. Soares, prefiro nem comentar, a história do avião é no mínimo inconcebível para quem é um "Missionário", há, tenha dó...Vou divulgar esse vídeo, eu adorei, obrigada por compartilharem. Que Deus os abençoe.

O autor disse...

Obrigado Dirce, é o reconhecimento de nossos leitores que nos estimula a postar cada vez mais assuntos polêmicos com o objetivo máximo de expor a verdade , por mais indigesta que possa parecer !

EstranhosEsquisitos !