"Aqui você verá coisas estranhas e esquisitas de seres estranhos-esquisitos que estão nesse mundão desde 10.000 A.C. até O dia depois de amanhã e que provavelmente continuarão existindo até o mundo acabar.''

Pois é negada, não foi em 2012 ! Quem fez dívidas , xingou o patrão é hora de chorar kkkkkkkkkk

Nosso email: estranhos.esquisitos@hotmail.com

Agora também causando no Facebook !

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

IRMÃ DO FELIPE MELO É BANIDA DO FUTEBOL !

Deve ser um caso inédito no futebol feminino. Uma atleta de apenas 20 anos foi banida do esporte por jogo mais que violento. Ela simplesmente agredia as adversárias nos momentos em que a arbitragem estava distraída. O nome dela é Elizabeth Lambert, zagueira do time da Universidade do Novo México.

No jogo contra a equipe da Universidade de Brigham ela exagerou. Socos, pontapés e até um puxão de cabelo tão violento que derrubou a adversária. O vídeo correu os Estados Unidos e uma campanha contra Lambert ganhou corpo.

Ela foi afastada da equipe e ontem banida do futebol. Estranho comportamento de uma jovem universitária americana, num país onde o futebol feminino é cada vez mais popular, com vitórias em campeonatos mundiais.

No vídeo abaixo uma sequência de "atrocidades" cometidas pela número 15 de camisa vermelha, Lambert. Aliás, se você reparar bem vai ver que o olhar da moça não é muito normal.



NOTA 1 : NÃO ACHEI JUSTO ELA SER BANIDA ! O JUSTO SERIA ELA ENCONTRAR OUTRA GAROTA MAIS PORRA LOKA QUE ELA , QUE DESSE UMA ENTRADA VIOLENTA EM SEU JOELHO , CAUSANDO UMA TOTAL E IRREVERSÍVEL RUPTURA DE SEUS LIGAMENTOS JUNTAMENTE COM UMA FRATURA EXPOSTA EM QUE ELA PERDESSE 90% DO SEU SANGUE E QUE APÓS 90 DIAS EM COMA PELO CHOQUE ANAFILÁTICO NO MOMENTO QUE ELA TOMASSE A ANESTESIA ANTES DE SER ENTUBADA! DURANTE SUA INTERNAÇÃO , SEU CORPO REJEITARIA AS PLACAS DE PLATINA IMPLANTADAS EM SEU JOELHO , CAUSANDO UMA DEVASTADORA NFECÇÃO E QUE QUANDO ELA FINALMENTE ACORDASSE , NOTARIA QUE SUA  PERNA FOI AMPUTADA DEVIDO Á UMA TROMBOSE SEGUIDA DE UMA GANGRENA !

NOTA 2: POUCO NÉ?

Nenhum comentário: