"Aqui você verá coisas estranhas e esquisitas de seres estranhos-esquisitos que estão nesse mundão desde 10.000 A.C. até O dia depois de amanhã e que provavelmente continuarão existindo até o mundo acabar.''

Pois é negada, não foi em 2012 ! Quem fez dívidas , xingou o patrão é hora de chorar kkkkkkkkkk

Nosso email: estranhos.esquisitos@hotmail.com

Agora também causando no Facebook !

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ai meooo Deeeeuuuuusss !!!!!


Richarlyson, meio-campo do São Paulo, aproveitou as férias em Bauru (SP) para mudar o visual. O jogador fez um aplique no cabelo e adotou madeixas mais longas. “Estou me sentindo bem com o novo cabelo. Minha mãe também gostou. Fiz isso para elevar a autoestima e ajudar meus companheiros a ganhar títulos na próxima temporada”, disse Bicharlyson Richarlyson.


Nota 1-  Repararam que ele nunca é negociado? É  a  garota o garoto propaganda do SPFC
Nota 2 - Repararam o que ele disse em relação aos outros jogadores? "  Meus Companheiros "
Nota 3- Após se libertar , ele quer que a proxima temporada, principalmente a Libertadores seja  UM LUXO !


Nenhum comentário: