"Aqui você verá coisas estranhas e esquisitas de seres estranhos-esquisitos que estão nesse mundão desde 10.000 A.C. até O dia depois de amanhã e que provavelmente continuarão existindo até o mundo acabar.''

Pois é negada, não foi em 2012 ! Quem fez dívidas , xingou o patrão é hora de chorar kkkkkkkkkk

Nosso email: estranhos.esquisitos@hotmail.com

Agora também causando no Facebook !

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CUIDADO COM AS SALAS DE CHAT MULHERADA!


Esse negócio de redes sociais pode ser um perigo. Ainda mais se você for mulher e tiver entre seus amigos do Facebook um sujeito chamado Dominic Baronet. O cara engravidou 12 garotas que conheceu pelo site.

O "tiro certo" Dominic usava sua lábia para seduzir as mulheres. Durante sete anos, ele germinou herdeiros: cinco mulheres têm filhos seus, outras cinco abortaram e duas estão esperando bebês agora.

Dominic, de 26 anos, trabalha em uma fábrica e tem antecedentes criminais por fornecimento de cocaína e ecstasy. Conforme o "News of the World", ele agora está sendo chamado de "Sperminator".

Duas das suas "engravidadas" ocorrem no mesmo dia (mas não em uma sessão de sexo grupal). O sujeito fecundou duas mulheres, após ter feito sexo, ainda na mesma noite, com a própria namorada.

As vítimas dizem que o garanhão deveria ser expulso do Facebook. Outra "proposta" é que Dominic seja submetido a uma vasectomia forçada.


Fonte - Reportagem no News of the World

Nenhum comentário: